RADIO WEB JUAZEIRO : CRIANÇA É PRESA À CADEIRA COM FITA ADESIVA E IMAGEM CHEGA À FAMÍLIA

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

CRIANÇA É PRESA À CADEIRA COM FITA ADESIVA E IMAGEM CHEGA À FAMÍLIA

Mãe denuncia creche após receber foto de filha presa em cadeira com fita adesiva


Quando a norte-americana Elysha Brooks recebeu a foto de sua filha, de apenas quatro anos, presa em uma cadeira com fita adesiva, ficou indignada. O caso aconteceu em março deste ano, na creche da Little Learners of Florissant, no estado do Missouri, nos Estados Unidos, onde a criança estudava. Segundo a mulher, que exige respostas do local, ela nunca foi informada do incidente.


Foto: Reprodução Facebook/Elysha Brooks

Elysha, que é personal trainer, usou as redes sociais para fazer um desabafo. Na publicação, feita na última sexta-feira (18), a mulher postou foto da criança em duas situações: presa na cadeira e em um hospital, onde tirou uma pedrinha de seu ouvido. “Esse incidente teria acontecido em março e a creche não nos informou da situação”, escreveu. “Eles também falharam em documentar um incidente de uma pedra ter ficado alojada no ouvido da minha bebê e quase ter machucado o tímpano dela”, completou.

Foto: Reprodução Facebook/Elysha Brooks

De acordo com as informações do KFVS, os pais da menininha foram contactados pelo Departamento de Serviços para Crianças e Famílias, que enviou a foto da criança. Em entrevista ao site, Elysha disse que ficou muito preocupada com os sentimentos de sua filha, que passou por essas situações. “Eu estou olhando para a foto da minha filha presa em uma cadeira e olhando sua expressão facial e posso imaginar como ela deve ter se sentido”, contou.


Os pais da criança pretendem descobrir o que de fato aconteceu e cobram justiça. “Não ficarei satisfeita até que a creche seja fechada e que a pessoa que fez isso com minha filha, seja ela quem for, esteja presa”, falou. Por fim ela ainda aconselhou outros pais.

A creche, até o momento, não se pronunciou sobre os incidentes.

ORTHO100

ORTHO100
.