RADIO WEB JUAZEIRO : HOMEM DESCOBRE QUE TINHA UMA LAGARTIXA DENTRO DO OUVIDO

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

HOMEM DESCOBRE QUE TINHA UMA LAGARTIXA DENTRO DO OUVIDO

Reclamando que algo estava se mexendo em seu ouvido, um chinês, de identidade não revelada, procurou um hospital da Universidade de Jinan, em Guangdong, na China, na última terça-feira (15). Chegando lá, uma lagartixa foi detectada dentro de seu canal auditivo. Para evitar que o animal corresse e chegasse a áreas sensíveis da cabeça do homem, o réptil foi anestesiado. Utilizando uma pinça, o médico conseguiu retira-lo do local.

Reprodução/Twitter

Na foto acima, é possível notar que a lagartixa saiu sem o rabo. Por isso, uma busca foi feita no ouvido do rapaz, mas nenhum pedaço do réptil foi encontrado. De acordo com o hospital, o chinês não foi afetado e nem ficou com sequelas por causa da presença do animal. Eles não sabem por quanto tempo o réptil já estava na ouvido do homem.

Barata no crânio

Em fevereiro deste ano, médicos indianos descobriram uma barata no cérebro de uma mulher de 42 anos. Da mesma forma que o chinês, ela sentia algo se mexendo e tinha dores de cabeça. A barata estava presa no crânio dela, em um espaço entre os olhos.

JNE

ORTHO100

ORTHO100
.