RADIO WEB JUAZEIRO : INCÊNDIO CRIMINOSO

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

INCÊNDIO CRIMINOSO

Seis carros da Prefeitura de Santo Estevão são incendiados

A polícia suspeita que o crime esteja relacionado com a apreensão de 67 motos
Reprodução | Correio da Cidade

Seis carros da Prefeitura de Santo Estevão (a 154 quilômetros de Salvador) foram incendiados na noite desta terça-feira, 15. Outros quatro foram atingidos parcialmente pelas chamas. A polícia suspeita de crime premeditado após uma apreensão de motos.

O prejuízo só não foi maior porque voluntários e funcionários da Coordenação de Transportes (Cotran) conseguiram retiram a tempo outros 10 veículos. Os automóveis estavam estavam estacionados no pátio do órgão.

De acordo com o site local Correio da Cidade, a polícia teria informado que três suspeitos chegaram em um carro prata e rederam o vigilante do local. Logo em seguida, atearam fogo nos veículos da prefeitura.

Ainda conforme informações do site, a polícia suspeita que o crime esteja relacionado com a apreensão de 67 motos, durante uma blitz realizada no município também terça. Os veículos foram levados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran), em Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador).

Por volta das 22h desta terça, a prefeitura emitiu uma nota de esclarecimento, por meio de sua página no Facebook. No documento, o órgão diz não ter vínculo algum com a operação realizada pelo pelotão Asa Branca da Polícia Militar.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.