RADIO WEB JUAZEIRO : JUAZEIRENSE VENCE O AMÉRICA DE NATAL

sábado, 5 de agosto de 2017

JUAZEIRENSE VENCE O AMÉRICA DE NATAL

Juazeirense surpreende América-RN, faz 3 a 0 e fica perto do acesso

Em casa, time baiano constrói vitória tranquila com gols de Alex Sandro, Nen e Salatiel no segundo tempo e pode perder por dois gols no jogo da volta, em Natal

RESUMÃO

O JOGO    -  CANCÃO AVASSALADOR

A Juazeirense está muito perto de conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O "Cancão de Fogo", como é conhecido o clube baiano, goleou o América-RN por 3 a 0 na tarde deste sábado, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Todos os gols foram marcados no segundo tempo: Alex Sandro, Nen e Salatiel.

COMO FICA?

O América-RN vai precisar golear por quatro gols para conquistar o acesso. Se devolver o 3 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis. A Juazeirense pode perder por dois gols de diferença ou até mesmo por três, desde que marque na Arena das Dunas, em Natal. O jogo da volta é no próximo domingo, dia 13, às 16h.

DESTAQUE   -   PRIMEIRO TEMPO

A Juazeirense foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Juninho Tardelli comandou as principais jogadas no meio-campo e ainda mandou uma bola no travessão em cobrança de falta. Depois, viu Emílio perder boa chance após escanteio. O América-RN, muito mal no ataque, em dia apagado de Cascata, só acordou no fim, mas pouco produziu.

DESTAQUE  -   SEGUNDO TEMPO

A história do jogo poderia ser outra se Danilo tivesse convertido a oportunidade que lhe foi dada aos três minutos do segundo tempo. Após lambança de Capone na grande área, a bola sobrou livre para o lateral-esquerdo do Mecão, que desapontou ao chutar de direita para fora. Foi bizarro. A Juazeirense, então, tratou de decidir o jogo. Aos 15, Alex Sandro aproveitou rebote de Fred e abriu o placar. O América sentiu o gol e, atordoado, viu o time baiano ampliar pouco depois com Nen. O Cancão ainda teve gás para marcar o terceiro aos 40 minutos, com Salatiel aproveitando nova bobeira da defesa potiguar.


GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.