RADIO WEB JUAZEIRO : MULHER FAZ O PRÓPRIO PARTO

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

MULHER FAZ O PRÓPRIO PARTO

Casal chegou ao hospital cerca de sete minutos depois e a bolsa, então, foi estourada pelos médicos

Agência O Globo

Uma mulher realizou o próprio parto e deu à luz um bebê ainda dentro da bolsa amniótica intacta. Raelin Scurry compartilhou uma foto do momento em seu Instagram. Segundo o jornal britânico "Daily Mail", o caso é raro e acontece a cada 80 mil partos.


O pequeno Ean nasceu dentro da bolsa amniótica intacta 
Foto: Reprodução/Instagram

Raelin estava a caminho do hospital com o noivo após sentir fortes contrações. Minutos depois, percebeu que a criança já estava nascendo e que ela mesma precisaria realizar o parto. Depois de dar à luz e perceber que o pequeno Ean Jamal não se mexia, Raelin disse ter entrado em pânico. O susto durou pouco e o bebê logo esfregou a mão no rosto, sem romper a bolsa, indicando que tudo estava bem.

As contrações estavam cada vez mais próximas e intensas. Antes que eu pudesse perceber, já era hora de dar à luz. Liguei para a emergência porque estava com medo. Eles não conseguiram me entender entre os gritos com as contrações. Então entreguei o telefone ao meu noivo e comecei a empurrar. Quando eu olhei para baixo, percebi que ele ainda estava completamente embrulhado no saco amniótico. Estava tão assustada!", contou.

Ainda segundo o relato de Raelin, eles chegaram ao hospital cerca de sete minutos depois e a bolsa, então, foi estourada pelos médicos.


Raelin com o noivo e os dois filhos Foto: Reprodução/Instagram

"Segurei esse bebê milagroso por cerca de sete minutos. Eu sei que ele vai ser um homenzinho incrível! Somos muito abençoados", escreveu.

Ean permanece hospitalizado para ganhar peso e deve receber alta nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.