RADIO WEB JUAZEIRO : NOVO CLIPE DE ANITTA TERÁ PAREDÃO DE BUMBUNS

terça-feira, 22 de agosto de 2017

NOVO CLIPE DE ANITTA TERÁ PAREDÃO DE BUMBUNS

Novo clipe de Anitta terá paredão de bumbum 
Foto: Divulgação

Nilton Carauta

Terry Richardson, fotógrafo americano que já clicou famosos como Madonna, Miley Cyrus e Taís Araújo e dirigiu o clipe “XO” da Beyoncé, criou um verdadeiro paredão de bumbuns para o novo clipe de Anitta, "Vai Malandra", gravado no último domingo no Morro do Vidigal.

Ele mandou ficarmos enfileiradas com o bumbum empinado, tínhamos a tradução de um intérprete, mas no final o gringo já estava falando português", entregou uma das participantes.


Anitta em gravação no morro do Vidigal
 Foto: Reprodução Instagram

Quem aparece com a mulherada na foto é o bartender e modelo Rodrigo, de 26 anos. Não foi uma só vez que ele passou óleo no bumbum das belas a pedido de Terry Richardson. “Foram três vezes e ele gritava, ‘faz com vontade’”, revela o também morador do Vidigal: “Não fiquei tenso com a cena. Anitta é muito tranquila e humilde”.

O clipe ainda contará com as participações do rapper americano Maejor - com quem dançou funk durante viagem a Los Angeles -, de MC Zaac e dos DJs Tropikillaz, além de figuras da comunidade, como a empresária Érika Bronze, o modelo Pietro Baltazar e Jojo Toddynho, que fez sucesso com vídeos na internet.

Modelos gravam com Anitta em laje do Vidigal 
Foto: Reprodução

Modelos gravam com Anitta em laje do Vidigal
 Foto: Divulgação

Modelos gravam com Anitta em laje do Vidigal 
Foto: Reprodução

Fãs vão à loucura

Depois de gravar em Nova York, nos Estados Unidos, o sucesso em espanhol "Paradinha" e "Sua Cara" no deserto do Saara, no Marrocos, Anitta mudou a rotina do morro do Vidigal ao fazer a gravação de seu mais novo clipe, "Vai, Malandra". 

ORTHO100

ORTHO100
.