RADIO WEB JUAZEIRO : UPE CAMPUS PETROLINA DIVULGA EDITAL DE MESTRADO ACADÊMICO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA AMBIENTAL PARA O SEMIÁRIDO

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

UPE CAMPUS PETROLINA DIVULGA EDITAL DE MESTRADO ACADÊMICO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA AMBIENTAL PARA O SEMIÁRIDO

Resultado de imagem para UPE PETROLINA

A UPE Campus Petrolina divulga edital para selecionar candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologia Ambiental para o Semiárido. Poderão participar do processo seletivo candidatos com graduação concluída nas diversas áreas do conhecimento, ou ainda, candidatos com previsão de conclusão do curso de graduação até a data de matrícula no PPGCTAS informado no cronograma.

O período de inscrição será de 20 de agosto a 28 de setembro de 2017. A inscrição presencial poderá ser feita de segunda à sexta-feira, nos dias úteis, das 9h às 11h30 e de 14h às 16h30, na Secretaria do Mestrado, localizada na sala 13 do Bloco D da UPE Campus Petrolina ou por Via postal, registrada e com aviso de recebimento (AR), por remessa de serviço de entrega domiciliar expresso, SEDEX, com postagem até o último dia de inscrição, 28 de setembro de 2017, e recebida até cinco dias úteis após a data de encerramento das inscrições. Nesse caso o envelope deve ter o destinatário identificado como informado no item 1.5 deste Edital e enviado para o seguinte endereço: BR 203, Km 2, s/n. Bairro: Vila Eduardo, Petrolina - PE, CEP: 56.328-900.

A taxa de inscrição será no valor de R$ 100,00, a título de ressarcimento de despesas com materiais e serviços, cujo pagamento deverá ser efetuado no Banco do Brasil, Agência 3234-4, Conta Corrente 11151-1.

O resultado final de todo o processo seletivo está previsto para o dia 30 de novembro de 2017, com inicio das aulas em março de 2018. Nesse certame, estão sendo oferecidas quinze vagas.

Maiores informações pelo site: www.upe.br/petrolina ou pelo edital aqui divulgado.


Prof. Ms. Moisés Almeida
Professor Assistente - Colegiado de História
Campus UPE - Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.