RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O VÍDEO - BANDIDOS VÃO ASSALTAR COMERCIANTE E MORREM NA TROCA DE TIROS

10 MESES DE ADMINISTRAÇÃO: QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA O PREFEITO DE JUAZEIRO?

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

VEJA O VÍDEO - BANDIDOS VÃO ASSALTAR COMERCIANTE E MORREM NA TROCA DE TIROS


Comerciante reage a assalto e mata dois suspeitos em Goiás


Eduardo Carneiro

Um comerciante reagiu a um assalto e matou dois suspeitos em Caldas Novas, sul de Goiás, na tarde da última segunda-feira (21). Câmeras de segurança registraram o exato momento em que a troca de tiros acontece, ainda dentro do estabelecimento e próximo a um cliente.

As imagens, que começaram a circular pelas redes sociais na manhã desta quarta, mostram que a dupla chega pela lateral do mercado, e inicialmente, finge que iria comprar produtos.

Na sequência, no entanto, um deles aponta a arma a um cliente que aguardava atendimento no caixa e anuncia o assalto. Imediatamente, o dono do estabelecimento saca um revólver e reage, atirando contra os dois suspeitos, que também tentam atingi-lo enquanto correm em direção à rua.

Ao UOL, o delegado Wllisses Valentim Menezes, responsável pelo caso, informou que os dois suspeitos (Mikael da Silva Alves, de 18 anos, e Igor Teodoro Gomes de Carvalho, de 19) morreram na rua em que fica o comércio. Já o cliente que aguardava atendimento acabou atingido no braço e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por cirurgia na última terça e se recupera bem.

O dono do mercado, cuja identidade não foi revelada, não sofreu ferimentos e se apresentou às autoridades no dia da tentativa de assalto, acompanhado de um advogado e com a arma que usou para matar os bandidos - ele não possui porte.

O comerciante prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida, já que o delegado considerou o caso como de legítima defesa. "Houve uma agressão iminente, e ele se antecipou, repelindo esta agressão. Ele deve responder futuramente no máximo por porte ilegal de arma", explicou Wlisses Valentim Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.