RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O VÍDEO - HOMEM DISTRAÍDO CAI EM CRATERA

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

VEJA O VÍDEO - HOMEM DISTRAÍDO CAI EM CRATERA

Homem olha celular enquanto pilota moto e cai em buraco na China

Distraído, homem que conduzia uma Scooter não viu o buraco que tinha 8 m por 5 m de largura e 2 m de profundidade.


Por G1

Um homem que dirigia uma moto caiu em um enorme buraco aberto no meio da rua em uma cidade chinesa. O motivo? Ele estava distraído com seu smartphone e não percebeu o perigo se aproximar (veja vídeo abaixo).

O caso aconteceu na quinta-feira (17) na cidade de Beihai, na região de Guangxi, e foi reportado pelo jornal “People’s Dailly”.

Um vídeo postado na rede social Weibo mostra um rapaz conduzindo distraidamente uma Scooter. Por prestar atenção ao celular e não observar a rua, ele não viu a cratera que havia se formado à sua frente. E olha que isso não era difícil. O buraco tinha grandes proporções: oito metros por cinco metros de largura e dois metros de profundidade.

Segundo o “People’s Dailly”, não é raro buracos surgirem inesperadamente no meio de vias de cidades em processo de urbanização. As obras para tapar a cratera e refazer o asfalto já começaram.

Já o condutor da moto não foi tão bem tratado. Muitos chineses criticaram o comportamento dele no Weibo. “Ele está usando um celular enquanto dirige uma Scooter. Desculpa, eu realmente não tenho simpatia por ele”, afirmou um usuário.

“Tudo bem se você usar o celular enquanto estiver andando na calçada, mas isso aí já é exagero. Muito perigoso”, disse outro. “O que ele estava pensando ao usar um celular enquanto dirigia?”, perguntou outro.


De acordo com o “People’s Dailly”, o condutor da scooter passa bem. Não há notícias, no entanto, sobre a saúde do celular.
Motociclista distraído com celular cai dentro de buraco que se abriu momento
antes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.