RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O VÍDEO - IRMÃOS SÃO SEQUESTRADOS EM PETROLINA

terça-feira, 22 de agosto de 2017

VEJA O VÍDEO - IRMÃOS SÃO SEQUESTRADOS EM PETROLINA

Polícia Civil investiga sequestro de dois irmãos em Petrolina, no Sertão de PE

Os irmãos foram levados de casa no dia 12 de julho. Câmeras de segurança mostram a ação dos sequestradores.

Por G1 Petrolina 


Polícia Civil está investigando o sequestro de dois jovens em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Os irmãos, Tácio Breno dos Santos Ferreira, 21 anos, e Tarciano Breno dos Santos Ferreira, 19 anos, foram levados de casa no dia 12 de julho. Desde então, a família está aflita em busca de informações.

“Eu, a mãe deles, os irmãos está (sic) até hoje sem saber notícias de nada. Isso dói. É o que mais dói. Porque se eles fizeram algum mal, pelo menos mostra o corpo”, lamenta a esposa de um dos irmãos, que está grávida de seis meses.

A ação dos sequestradores foi filmada por câmeras de segurança. Nas imagens, aparece um homem armado e encapuzado, que sai correndo de dentro do carro e segue até a esquina da rua. Na sequência da imagem, o homem volta acompanhado de três comparsas, também armados, levando Tácio. Os homens entram no carro, onde segundo a polícia, já estava Tarciano. Em seguida, os sequestradores fogem.
Câmeras de segurança mostram o momento em que um dos irmãos é levado (Foto: Reprodução / TV Grande Rio)

De acordo com a mãe dos jovens, que estava em casa na hora do sequestro, os homens se identificaram como policias. “Eles foram logo entrando. O velho foi tirando a carteira, mostrando: 'eu sou da Polícia Civil, a gente vei pegar ele pra levar para a delegacia'. Ele já tinha botado o outro mais novo dentro da mala do carro e já tinha arrodeado na outra rua”, conta a mãe dos jovens que, preferiu não se identificar.

Responsável pela investigação do caso, o delegado da Polícia Civil, Daniel Moreira, afirma que Tácio era usuário de drogas e que tinha passagem pela polícia por roubo. “O Tácio, desde criança, adolescente, é usuário de drogas e pratica pequenos furtos a estabelecimentos comerciais. Inclusive, na madrugada anterior ao sequestro, ele praticou um furto em um petshop na redondeza do bairro São Jorge. A gente acredita que houve um homicídio".

Quem tiver informações sobre os sequestradores pode ligar para o telefone da Polícia Civil: (87) 3866-6621. Não é necessário se identificar.



ORTHO100

ORTHO100
.