RADIO WEB JUAZEIRO : VOCE SEMPRE ACREDITOU QUE A TERRA ERA REDONDA, MAS...

terça-feira, 15 de agosto de 2017

VOCE SEMPRE ACREDITOU QUE A TERRA ERA REDONDA, MAS...

A teoria da Terra Plana ganha cada vez mais adeptos

Chico Barney

Conceito de uma Terra plana com o Polo Norte no centro e a Antártida nas periferias defendido por alguns
Foi uma semana agitada para os místicos do Brasil e do mundo:
- o Menino do Acre voltou usando gírias consagradas pelo ET Bilu;
- o Papa garantiu que só cristão trouxa acredita nessa história de horóscopo;
- a Bel Pesce também fez um elegante retorno tentando apresentar uma palestra sobre pós-verdade para Emílio Surita no Pânico.
Com tantas crenças e mitos sendo desafiados pela inabalável passagem do tempo, me parece ser o momento propício para conversar brevemente sobre um outro fascinante acontecimento: o número cada vez maior de seguidores da teoria da Terra Plana.

O que é a teoria da Terra Plana?

Lembra aquela galera que achava que o homem nunca tinha pisado na Lua e as famosas imagens da missão Apollo não passavam de montagens executadas por Stanley Kubrick em um estúdio de Hollywood? Bom, esses caras parecem até sensatos depois que você conhece os terra-planistas.
A teoria defende que existe uma conspiração globalista que pretende afugentar a sociedade da plena comunhão com forças superiores. E qual a melhor forma de impedir a paz? Inventar que a Terra é redonda, em vez de um disco chato que é o centro de todo o universo.
Tudo teria origem em um acordo entre Estados Unidos e União Soviética para mascarar o fracasso das missões para viajar até a Lua, como se a vida real fosse um filme do James Bond com sérias restrições orçamentárias.
Não existe fonte mais pródiga para encontrar relatos e provas "irrefutáveis" sobre a farsa da Terra redonda do que a internet. O YouTube, em especial, tem reunido uma quantidade curiosa de terra-planistas.
O que você acha de perder uns minutinhos da sua vida tentando ser convencido por alguns FlatTubers sobre a realidade chatíssima do nosso planeta?

Razões para acreditar que a Terra é plana


1. A sombra do Monte Everest não faz curva
Existe uma foto que torna "insustentável manter a mentira da Terra esférica", segundo o canal Mistérios do Mundo.
2. Tangerina sem casca afunda e prova que gravidade também é uma farsa
Nem a lei da gravidade passa incólume, pois os teóricos afirmam que Newton seria tão subversivo quanto George Soros e outras eminências pardas. E esse vídeo consegue desmentir até Albert Einstein.
3. O mistério das terras além da Antártida
Um jogo de RPG e alguns mapas antigos comprovam que a Terra é plana e a farsa do globo deu-se por conta de um paraíso escondido depois da Antártida.
4. A ficção não mente
O canal Mundo Plano fez uma importante compilação de séries como Under The Dome e o filme dos Simpsons para mostrar que a mídia vem dando recados subliminares de que a Terra é plana.
Se mesmo com todo esse conteúdo você não se convencer, tem muitos outros vídeos pela internet que evidenciam, entre outras importantes revelações, o curioso senso estético dos terraplanistas. Recomendo a aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.