RADIO WEB JUAZEIRO : ADOLESCENTE ESTUPRADOR. O QUE FAZER?

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

ADOLESCENTE ESTUPRADOR. O QUE FAZER?

Adolescente de 13 anos violenta mulher de 51 em Medeiros Neto
Resultado de imagem para estupro

Um adolescente de 13 anos foi apreendido depois de confessar que violentou uma mulher de 51 anos. A infração aconteceu no município de Medeiros Neto (a 850 quilômetros de Salvador).

Segundo o depoimento dele, de acordo com o site Medeiros Dia a Dia, o crime ocorreu depois que o marido da mulher e o pai adotivo dele saíram, deixando-o a sós com a vítima dentro de uma casa.

Ele conduziu a mulher, que estava bêbada, até um quarto e consumou o ato. Após o ato, ele ainda empurrou a vítima, que caiu e quebrou um dos braços. Ela foi levada ao Hospital Municipal de Medeiros Neto. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Ainda conforme site local, o adolescente já tem passagens pela polícia e é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Na polícia, ele teria dito que é usuário de maconha desde os 9 anos.

O caso aconteceu neste domingo, 17, e na manhã desta segunda-feira, 18, a equipe de reportagem do Portal A TARDE entrou em contrato com a delegacia, mas não obteve mais informações. O menino está à disposição da Vara da Infância e da Juventude Criminal do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.