RADIO WEB JUAZEIRO : AMBULÂNCIA FICA PRESA EM OFICINA POR FALTA DE PAGAMENTO

10 MESES DE ADMINISTRAÇÃO: QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA O PREFEITO DE JUAZEIRO?

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

AMBULÂNCIA FICA PRESA EM OFICINA POR FALTA DE PAGAMENTO

Vereador denuncia ambulância do SAMU presa em oficina por falta de pagamento

Ação popular

As vísceras da administração do prefeito de Uauá, Lindomar Dantas (PCdoB), se expõe cada vez mais com o passar dos dias. A mais nova denuncia partiu do vereador Lula Lima (PMDB) quando ocupou a tribuna da Câmara nesta quarta-feira (13) apresentando imagens de uma ambulância do SAMU que supostamente esteja retida na oficina do Senhor Anderson há quatro meses por falta de pagamento. Ainda segundo o vereador, a esposa do proprietário, é irmã do secretário municipal de agricultura, João Bosco, o Bosco do Sindicato. A oficina está localizada no bairro Alto do Conselheiro, no mesmo município.


Da tribuna, o vereador afirmou que o proprietário da oficina só libera o veículo depois que a prefeitura pagar o que deve, que segundo o mesmo, o valor é de aproximadamente R$ 20 mil. Por sua vez, o vereador Genilson de Zé Gordo (PP), afirmou a reportagem do AP, que outros comerciantes podem estar passando pela mesma situação de agonia, mas temem denunciar o fato com medo de não receberem.


O município conta com duas ambulâncias do SAMU, sendo que uma está funcionando precariamente, e a outra se encontra abandonada por falta de pagamento pelos serviços. De acordo denuncias de vereadores e populares, a situação da saúde no município é deplorável.

Com a palavra a administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.