RADIO WEB JUAZEIRO : ASSASSINATO NO CENTRO DE PETROLINA

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

ASSASSINATO NO CENTRO DE PETROLINA

Homem é morto com golpes de canivete depois de passar mão nas nádegas de jovem em Petrolina


De acordo informações do 5º BPM, por volta das 22h20min desta quarta-feira (13) recebeu informação de populares através do serviço 190, informando que na Rua Dom Vital, Centro de Petrolina, uma mulher teria desferido golpes de canivete ( arma branca), em um homem do sexo masculino, próximo ao mercado Turístico. De imediato, uma guarnição foi até o local onde o SAMU já estava prestando os primeiros socorros e posteriormente seguindo para o Hospital, sendo que a vitima, Antônio Fernando Santos, 42 anos, não resistiu e foio a óbito, antes de chegar ao nosocômio.

Ilustração

A equipe do SAMU, se deslocou até a DPC, para informar o ocorrido. Segundo informações colhidas com a testemunha(Bruno Galdino da Luz), que é companheiro da acusada, informou que a vitima passou a mão nas nádegas da acusada, Sulamita Kelly Rodrigues Farias, 19 anos, e que a mesma se dirigiu até sua residência onde se armou com um canivete e retornou ao local em busca da vitima, e ao encontra-lo, desferiu alguns golpes na região torácica e retornou até a sua residência e posteriormente tomar destino ignorado.

Foram feitas Varias incursões afim de capturar a acusada, porem sem êxito. O IC e IML, foram até o local e tomaram as providências cabíveis, bem como foi dado ciência via BO a autoridade de Plantão da DPC, que também tomou as medidas cabíveis.

Fonte: 5º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.