RADIO WEB JUAZEIRO : BOLETIM DO VEREADOR AGNALDO MEIRA

terça-feira, 5 de setembro de 2017

BOLETIM DO VEREADOR AGNALDO MEIRA

Agnaldo Meira reitera participação em Feira da Agricultura Familiar e Curso de Formação para Terceira Idade




Assessoria de Imprensa do Vereador Agnaldo Meira

Na tribuna da Casa Aprígio Duarte Filho, o vereador Agnaldo Meira (PC do B), reiterou, nesta segunda-feira (04), a participação na 1ª Feira da Agricultura Familiar e de Caprinos e Ovinos, realizada no distrito de Junco, ao lado do rio Salitre, em Juazeiro-BA. A Voz dos Trabalhadores destacou a importância da valorização da região do Salitre e parabenizou todos os envolvidos na organização do evento.

“ Precisamos continuar lutando para que o Salitre seja mais valorizado, tanto na questão da infraestrutura, quanto no acesso a água”, afirmou Meira.

Ainda durante a sessão, Meira enfatizou a importância da luta pelos direitos do idoso reiterando a participação no Curso Regional de Formação e Capacitação de Trabalhadores da Terceira Idade, realizado nos dias 01 e 02 de setembro, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro (STRJ) e no Sindicato dos Servidores Públicos de Juazeiro (SINSERP).

O evento reuniu mais de 500 idosos e dirigentes sindicais da Região Norte da Bahia e faz parte das comemorações em homenagem ao dia do idoso, comemorado em 01 de outubro. Fizeram parte da programação do curso palestras, atividades recreativas e apresentações culturais.

“ O passo principal é a valorização do estatuto do idoso. O idoso precisa de um melhor acompanhamento na saúde, na educação, na alimentação, na cultura, no esporte, no lazer, no acesso à justiça e não tenho dúvidas de que vamos trabalhar para que isso ocorra da melhor forma possível”, pontuou Meira.

Meira também homenageou a juazeirense, de Carnaíba do Sertão, Josefa Maria dos Santos, conhecida como dona Dedé, que completou, no dia 23 de fevereiro, 112 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.