RADIO WEB JUAZEIRO : CACHORRO CONSOME CRACK E MATA SEU DONO

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

CACHORRO CONSOME CRACK E MATA SEU DONO

Tragédia aconteceu durante as gravações de um documentário sobre drogas
Resultado de imagem para CÃO DA RAÇA BULL

Redação VN

Um cão da raça Bull terrier de Staffordshire atacou e matou o seu dono. Mario Perivoitos, de 41 anos foi mordido por Major na casa onde viviam, em Londres, as mordidas causaram ferimentos fatais no rosto e laringe da vítima.

De acordo com inquérito aberto por uma Corte em Londres, o comportamento agressivo do animal foi causado por ingestão de crack. Exames toxicológicos comprovaram que o cão tinha altos níveis de cocaína e morfina na urina.

“É bastante provável que este cachorro tenha consumido drogas, provavelmente as comido”, disse o veterinário ao “Daily Mail”. “É quase impossível dizer se isso teria ocasionado o ataque, mas faz com que o cão responda de forma anormal. Eles se tornam muito excitados e agitados. É mais provável que esse ataque tenha acontecido porque o cachorro ingeriu cocaína”, concluiu.

No momento do ataque, Mario estava gravando um documentário sobre drogas para a emissora britânica BBC.

Um comentário:

  1. Deus, isso é tão horripilante! Não ouvi falar sobre esses acidentes antes, mas sei com certeza qual é a chave do problema. Na verdade, um amigo meu é veterinário, então ela diz que o Bull Terrier é um tipo de cão de ataque, então consumir uma grande quantidade de energia regularmente é sua alta importância para evitar a insanidade em idades mais avançadas. E a qualidade de sua dieta também é importante, então ela sugere que eu compre comida diet para meu cachorro Cane Corso neste site https://bit.ly/2HqSAka porque eles têm todos eles pelo preço justo e por todas as raças de cães, gatos e outros animais de estimação também. Caso contrário, você deve gastar com o seu cão todo o tempo que você realmente tem, a fim de mantê-lo seguro

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.