RADIO WEB JUAZEIRO : ESTUDANTES CAEM EM GOLPE NO DIA DA FORMATURA

terça-feira, 19 de setembro de 2017

ESTUDANTES CAEM EM GOLPE NO DIA DA FORMATURA

Formandos de Administração levam golpe no dia da festa de solenidade

Da Redação, com informações de Felipe Santana

Alunos pagaram pela solenidade, mas evento não aconteceu
Arquivo Pessoal

Dezoito formados do curso de administração de uma universidade privada de Salvador que comemorariam a solenidade no último sábado, 16, foram vítimas de um golpe aplicado pela empresa responsável pela organização da festa. 

O evento seria realizada pela empresa Realeza, em uma área de eventos de um hotel, mas não aconteceu, pois a prestadora de serviço não quitou o pagamento do espaço, do buffet, fotos e nada do que foi acordado com os alunos.

Segundo informações da formanda Juliana Tolentino, dos 18 alunos, 11 alunos investiram o valor de R$ 2.500 onde teriam direito a recepção e a solenidade. Outros cinco, pagaram R$ 800.

"No dia do evento, quando chegamos no local, fomos informados por funcionários do hotel que o espaço e a festa não foram pagos. A partir dessa informação, ligamos para a responsável pela solenidade e ela nos disse que estava tudo certo e que já estava a caminho, mas não apareceu."

Na tarde desta segunda-feira, 18, os alunos registraram uma ocorrência sobre o caso, na 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba).

A reportagem tentou contato com a empresa Realeza, mas não teve sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.