RADIO WEB JUAZEIRO : GRUPO DE LADRÕES ATACA TURISTAS

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

GRUPO DE LADRÕES ATACA TURISTAS

Menores são apreendidos após serem flagrados roubando na orla do Rio

Um deles, já maior de idade, foi preso na delegacia por anotações de quando era menor. Delegacia tem pelo menos 100 menores identificados por roubo na orla.

Por G1 Rio

Imagens mostram grupo entrando em quiosque da orla para roubar clientes


Cinco menores de idade foram apreendidos na tarde de quarta-feira (27) após terem sido flagrados em vídeo tentando cometer assaltos em um quiosque na Orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio. As imagens foram feitas pelo Núcleo de Videopatrulhamento da Guarda Municipal (GM), que funciona dentro do Centro de Operações Rio (COR). O caso foi encaminhado para a 13ª DP (Ipanema). A delegacia tem pelo menos 100 menores identificados por roubo na orla.

Após roubarem o cordão de um pedestre dentro de quiosque na orla, o grupo, que havia sido flagrado pelas câmeras da prefeitura, foi perseguido por guardas municipais que foram acionados, a partir do Núcleo. O delito ocorreu na altura da Rua Sá Ferreira. A equipe da GM apreendeu os infratores e os levou para a delegacia de Ipanema, onde o delegado já havia recebido as imagens do roubo.

O rapaz de camisa vermelha que aparece roubando é maior de idade e já tinha mandado de busca e apreensão por praticar roubos enquanto era menor de idade. Davison Silva Cabral foi preso na própria delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.