RADIO WEB JUAZEIRO : INFORMATIVO DO VEREADOR AGNALDO MEIRA

10 MESES DE ADMINISTRAÇÃO: QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA O PREFEITO DE JUAZEIRO?

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

INFORMATIVO DO VEREADOR AGNALDO MEIRA

Agnaldo Meira aprova Projetos de Lei durante sessão na Casa Aprígio Duarte em Juazeiro-BA


Assessoria de Imprensa do Vereador Agnaldo Meira

Nesta terça-feira (12), o vereador Agnaldo Meira (PC do B) aprovou, durante sessão realizada na Casa Aprígio Duarte Filho, em Juazeiro-BA, dois Projetos de Lei que irão beneficiar agricultores familiares da região e a população do bairro Piranga. Meira também reiterou a discussão a respeito da luta pela revitalização do Rio São Francisco.

Em defesa dos trabalhadores e trabalhadores da agricultura familiar e visando a ampliação das feiras no interior do município, Meira indicou o Projeto de Lei nº 3.342/ 2017, que institui, no calendário oficial de eventos de Juazeiro, a Feira de Agricultura Familiar e de Caprinos e Ovinos do Vale do Salitre, que será realizada anualmente, no mês de setembro. 

“Não tenho dúvidas que as feiras de agricultura familiar devem ser fortalecidas para contribuir ainda mais para a melhoria de vida e da economia das pessoas envolvidas”, afirmou.

Meira também realizou a indicação do Projeto de Lei nº 3340/2017, que denomina Logradouros públicos situados no loteamento Dona Jaci, no bairro Piranga, atendendo a uma solicitação da população da localidade. Os dois projetos foram aprovados durante a sessão ordinária.

Ainda na tribuna da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Meira reiterou a discussão a respeito da luta em defesa do Rio São Francisco e destacou ações que serão realizadas no município, em alusão ao dia do Rio, comemorado em 04 de outubro. “ Não tenho dúvidas que esta Casa não irá medir esforços na luta em defesa do nosso Velho Chico”, finalizou Meira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.