RADIO WEB JUAZEIRO : MAIS UMA "BARRIGADA" DE SONIA ABRÃO

10 MESES DE ADMINISTRAÇÃO: QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA O PREFEITO DE JUAZEIRO?

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

MAIS UMA "BARRIGADA" DE SONIA ABRÃO

Sonia Abrão ‘dá barrigada’ e noticia falsa queda de avião do cantor Leonardo

POR NEUBER FISCHER @NEUBERFISCHER 

Sonia Abrão opina sobre diversas pautas (Foto: Divulgação/ RedeTV!)

Na manhã desta sexta-feira (08), o vídeo de uma suposta queda do avião do cantor Leonardo, em uma praia no nordeste, começou a circular pela web. Rapidamente a notícia falsa viralizou e levou jornalistas experientes como Sonia Abrão a cairem no erro de publicar uma fake news.

A apresentadora do A Tarde é Sua, na RedeTV!, compartilhou em seu perfil no Instagram parte do vídeo e a legenda: “Cai avião com o cantor Leonardo. Ele está vivo”. Sonia informou que o vídeo havia sido postado por Felipeh Campos.

Sonia Abrão compartilha falso vídeo da queda do avião do cantor Leonardo (Reprodução)

Não é a primeira vez que Sonia Abrão cai em pegadinhas. Em 2015 ela repercutiu a falsa morte do ator Paulo Silvino e recentemente, ela também se equivocou ao compartilhar a falsa morte do cantor Arlindo Cruz.

No suposto vídeo, que chegou até nós e você confere abaixo, aparecem imagens de uma praia e um avião que caiu no mar, na areia uma das vítimas com aparência física semelhante ao Leonardo, o que bastou para a boataria rolar solta.

Mas ao checarmos a agenda do cantor e suas atividades nas redes sociais verificamos que não havia relação com o artista e ficou confirmado que é uma notícia falsa. Leonardo faz show pela região sul do Brasil e através de sua assessoria desmente definitivamente a informação.

“Levamos o maior susto, a família dele também. Mas ele está bem, está em um hotel em Porto Alegre e vai voltar para Goiânia daqui a pouco no avião dele”, disse Ede Cury, assessora do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.