RADIO WEB JUAZEIRO : O ASSÉDIO DENTRO DE ÔNIBUS E METRÔS

10 MESES DE ADMINISTRAÇÃO: QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA O PREFEITO DE JUAZEIRO?

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

O ASSÉDIO DENTRO DE ÔNIBUS E METRÔS

Homem é detido acusado de assediar mulher na Linha 4-Amarela do Metrô de SP

Seguranças detiveram homem que foi levado à delegacia na Barra Funda.

Por G1 SP

Mulher postou imagens do homem que a teria assediado no Metrô de SP 
(Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem foi detido na noite de quarta-feira (13) na Estação Paulista da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo acusado de assediar sexualmente uma mulher dentro do vagão do trem. A mulher postou no Facebook um vídeo com a discussão que teve com o suspeito antes dele ser detido pelos seguranças e encaminhado à delegacia na Barra Funda.

A mulher disse que "sentiu algo quente" na calça. A filha postou que o homem teria ejaculado na mãe dela.

"Venho hoje expor minha indignação como pessoa e principalmente como mulher. Ontem por volta da 19:40, eu voltava do trabalho pela linha 4 amarela do metrô, quando de repente, senti algo quente na minha região glútea, ou seja, na minha bunda. Quando olhei pra trás me deparei com um indivíduo, se assim devemos chamar perante uma sociedade que se diz civilizada, com a calça aberta, tentando de forma sem sucesso, fechar seu zíper. Minha primeira reação foi de não acreditar no que estava acontecendo. Ao berros e tapas na cara, (animal não tem rosto e sim cara), ele me pedia DESCULPAS como se tivesse pisado no meu pé sem querer. A certeza da impunidade é tamanha que ele se dirigiu à porta de saída como quem tinha apenas que esperar a saída dos demais passageiros", escreveu.

Em nota, a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela afirmou: "Ao identificar movimentação de usuários solicitando presença do corpo de segurança, os agentes da ViaQuatro atuaram imediatamente no atendimento à vítima, priorizando a segurança dos demais passageiros, e encaminharam o suspeito para a Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom). A ViaQuatro repudia e condena qualquer conduta de assédio e violência de toda natureza e reitera que mantém o compromisso com a segurança de seus passageiros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.