RADIO WEB JUAZEIRO : POLÍCIA DERRUBA MAIS UM BANDIDO

terça-feira, 5 de setembro de 2017

POLÍCIA DERRUBA MAIS UM BANDIDO

Suspeito de envolvimento com ataques em SC é morto pela polícia

Segundo a PM, homem era integrante de grupo criminoso e planejava morte de policiais.

Por G1 SC
Ação policial em Balneário Piçarras (Foto: PM/Divulgação)


Dois homens foram mortos pela Polícia Militar de Santa Catarina entre a noite de segunda-feira (4) e a madrugada desta terça (5) em Joinville e Balneário Piçarras. Segundo a PMSC, o homem morto em Piçarras é suspeito de envolvimento com os ataques registrados no estado e planejava a morte de policiais.

Balneário Piçarras

O primeiro caso ocorreu no bairro Nossa Senhora da Paz por volta das 23h30. Após investigação, a PM foi até a casa de um homem que seria líder de um grupo criminoso em Penha e Balneário Piçarras.

A polícia informou que ele estava na frente da residência com uma pistola na mão e correu para dentro quando viu os policiais. A PM entrou na casa e o suspeito teria apontado a arma aos militares, sendo alvejado, ainda segundo versão da PM. Ele morreu no local.

Na casa foram encontrados cinco coquetéis molotov, sete petecas de cocaína e uma pedra de crack, além da pistola que estava com o suspeito.

A Delegacia de Polícia de Balneário Piçarras não passou informações sobre o caso.

Joinville

Outro homem foi morto pela PM no bairro Morro do Meio, em Joinville. Ele e outro homem fugiram para uma região de mata quando viram a viatura da PM em ronda por volta das 1h desta terça.

Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado. Ele foi socorrido, mas morreu no local, conforme a PM. O outro conseguiu fugir.

A PM não informou se foi apreendida alguma arma e do que eles são suspeitos.

ORTHO100

ORTHO100
.