RADIO WEB JUAZEIRO : POPÓ REBATE CRÍTICAS DE MAGUILA - "ELE NÃO PRECISA FAZER ISSO"

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

POPÓ REBATE CRÍTICAS DE MAGUILA - "ELE NÃO PRECISA FAZER ISSO"

Baiano foi às redes sociais a classificou a fala do colega como “inconveniente”

 VN

O ex-lutador Popó rebateu as críticas de Maguila no “Programa Raul Gil” deste sábado (2). Na atração, o veterano disse que o baiano “não luta nada” e abandonou o ringue “porque é medroso”. Popó, então, foi às redes sociais e classificou a fala colega como “inconveniente”.

“Eu respeito muito o Maguila, como homem e lutador, sobretudo após a grande luta pela vida que ele enfrentou nos últimos anos no hospital. […] Por isso, eu sei que por mais que ele tenha falado coisas sem nenhum nexo e justificativa, não são palavras dele, mas de outras pessoas”, postou no Instagram.

“Não compensa eu responder nada sobre a fala do lutador Maguila, apesar de poder utilizar as próprias palavras dele para defender-me. […] No entanto, a minha história de vida e os meus resultados, conquistas e vitórias respondem por mim e me justificam”, continuou.

“Da mesma forma, que possa refletir sobre a inconveniente fala e que o nosso papel não é esse, mas sim o de nos esforçamos para sermos exemplo e inspiração para milhares de brasileiros, que estão carentes de verdadeiros ídolos e motivação para superar as dificuldades da vida, ainda mais em meio a tanta crise, não só financeira, como moral e ética”, completou Popó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.