RADIO WEB JUAZEIRO : TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

10 MESES DE ADMINISTRAÇÃO: QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA O PREFEITO DE JUAZEIRO?

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Pai causou acidente de carro para matar filhos, acredita polícia

(Foto: Rádio Gralha Azul/Divulgação)

Homem tinha muito ciúme da mulher e do novo emprego dela

A polícia acredita que a queda de 100 metros de um Escort que terminou com a morte de um pai e dois filhos em Urubici, em Santa Catarina, foi intencional. No sábado (9), dia do suposto acidente, a mulher e mãe das vítimas teve uma briga com o marido, segundo depoimento dela. O motivo da discussão não foi revelado.

Rafael Mattei Estevão, 27 anos, e os dois filhos, Romeu e Rômulo, 2 e 4 anos, morreram depois que o carro em que estavam caiu na Cascata da Avencal, na noite de sábado.

“Tudo indica que a intenção era matar os filhos e cometer suicídio. Queremos entender o motivo, se era para atingir a mulher de forma tão grave, e também entender a escolha do local para ter feito isso”, diz o delegado Jackson Guasselli ao G1 SC.

O pai de Rafael disse que o filho tinha problemas com a esposa, além de ciúmes dela e do novo emprego que ela tinha conseguido. A própria mulher confirmou isso em depoimento.


(Foto: Reprodução)


Na manhã de sábado, depois da briga, a mulher foi trabalhar em Orleans, onde a família vive. Os filhos estavam com a mãe dela, mas Rafael buscou as crianças para levar os dois em uma festa, onde nunca chegaram.

“Bom pai”
Na investigação, o delegado também analisou o Facebook de Rafael e disse que tudo indica que eles era muito solitário, mas também bom pai. “Não tinha indicativo de ser um pai ausente”.

Ele não tinha passagem pela polícia.


Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.