RADIO WEB JUAZEIRO : UBER AINDA NÃO FOI REGULAMENTADO EM PETROLINA

terça-feira, 5 de setembro de 2017

UBER AINDA NÃO FOI REGULAMENTADO EM PETROLINA

Diretor-presidente da Ammpla diz que não foi procurado por nenhum representante do Uber em Petrolina

por Edenevaldo Alves


Após rumores de uma reunião, durante o último final semana, em um hotel de Petrolina, para discutir a implantação do aplicativo Uber no município, o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla), Geraldo Miranda, afirmou que já é do seu conhecimento de que a plicativo estaria se instalando na cidade e estaria regimentando pessoas, mas que é preciso regulamentação municipal.

“Vamos precisar conversar para poder entender como esse aplicativo vai interagir com o município. Estou esperando algum contato ou alguma forma da gente entender qual o procedimento de trabalho para que a Ammpla possa tomar as providências de como vai ser esse relacionamento município-Uber.”, declarou Miranda.

De acordo com Geraldo, apesar de ser um aplicativo é necessário conhecer a capacitação que será oferecida aos motoristas que atuaram no Uber, bem como, quem são essas pessoas que terão interação direta com a comunidade. “Então, é preciso saber como funciona e como funcionará aqui em Petrolina.”, pontuou.

Ele comenta que já tem uma reunião agendada com a Associação de Taxistas da cidade para tratar do assunto, mas que ainda não foi procurado pelo Uber. “Ouvi comentários sobre a chegada do Uber a Petrolina, mas que até agora a Ammpla não foi procurada por nenhum representante do aplicativo.”, finalizou.

ORTHO100

ORTHO100
.