RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O VÍDEO - HOMEM PRATICA ATO OBSCENO DENTRO DE ÔNIBUS E VAI PARAR NA DELEGACIA

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

VEJA O VÍDEO - HOMEM PRATICA ATO OBSCENO DENTRO DE ÔNIBUS E VAI PARAR NA DELEGACIA

Homem flagrado com calça abaixada em ônibus é detido após novo ato obsceno

Mulher chamou uma viatura que passava pelo local ao ver o rapaz exibindo órgão genital na rua em Marília (SP) nesta quarta-feira. No dia anterior, ele foi registrado por câmeras do coletivo no mesmo ato.

Por G1 Bauru e Marília
Homem foi flagrado em ato obsceno dentro do ônibus 
(Foto: Reprodução / TV TEM)

O homem que foi flagrado por câmeras de um ônibus coletivo de Marília (SP) com calça abaixada foi detido após novo ato obsceno na manhã desta quarta-feira (20). De acordo com informações da polícia, uma viatura foi acionada no Jardim Marília por uma mulher que viu o rapaz exibindo o órgão genital na rua por volta das 6h30.

O rapaz de 23 anos foi levado para Central de Polícia Judiciária e reconhecido por testemunhas que registraram boletim de ocorrência na terça-feira (19), após o flagrante ato obsceno no transporte coletivo. Porém, por ser considerado um crime de menor poder ofensivo, o jovem assinou um termo circunstanciado de ato obsceno e foi liberado.

No entanto, a polícia informou que vai pedir a prisão dele por conta do histórico. Além dos atos obscenos praticados no ônibus e na rua, o jovem também suspeito de assediar uma mulher no dia 10 de maio. Ele teria passado a mão em partes do corpo da vítima. Este caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.