RADIO WEB JUAZEIRO : A OPINIÃO DE ERRY JUSTO

sábado, 7 de outubro de 2017

A OPINIÃO DE ERRY JUSTO

JUAZEIRO DA BAHIA, 
UMA POPULAÇÃO REFÉM DO DESCASO DA SAÚDE PÚBLICA!


População doente, precisando de atendimento e sofrendo com DOR! Esse é o quadro da saúde pública de nossa cidade. O Hospital Regional de Juazeiro-BA amarga a sua pior fase desde sua inauguração. De quem é a culpa? Provavelmente do Secretário Estadual de Saúde do Estado da Bahia, o Dr. Fábio Vilas Boas que pasmem, é médico, autor de diversos livros e artigos científicos publicados em revistas nacionais e internacionais. Segundo fontes minhas, o hospital está sem material cirúrgico, gaze, e até esparadrapo. Nem a EMERGÊNCIA está funcionando, tendo que repassar doentes em casos graves para o Hospital do Trauma em Petrolina-PE. 

Entretanto, agora me paira uma dúvida: “onde está o Deputado ROBERTO CARLOS? ADOLFO VIANA? ZÓ? Onde estão esses que se dizem representantes de nossa cidade? Eles é quem deveriam estar lá no ouvido do “Ilustríssimo Secretário de Saúde” cobrando uma solução!!!”

Ah... Mas, em 2018 certamente vocês munícipes juazeirenses os VERÃO! Sabe aonde? Nas portas de suas casas com seus santinhos na mão implorando por votos. Espero que em 2018 a população dê a devida paga a esses “embusteiros da política” não os reelegendo! Atores de quinta categoria que com suas falas enganosas e cheias de clichês pré ensaiados por orientação de seus marqueteiros iludem a população com falsas promessas! Aliás, EU ERRY JUSTO gostaria de dar as mãos ao meu amigo, colega radialista e vereador GABRIEL MENESES! A sua campanha tem o nome “NÃO REELEJA NINGUÉM!” Vamos fazer uma faxina e arrancar de vez esses facínoras da política do “pão e circo” que em todo ano de eleição, enganam o povo com obras maquiadoras e festas demagogas! Enquanto isso, nesse exato momento mais um paciente MORRE ao ter sua entrada negada no HOSPITAL REGIONAL DE JUAZEIRO! Infelizmente...


ERRY JUSTO.
Radialista e Jornalista.

Um comentário:

  1. O AUTOR DO COMENTÁRIO TEM INTEIRA E TOTAL RAZÃO, A NOSSA CIDADE DE JUAZEIRO SEMPRE DESPONTOU NO QUADRO POLÍTICO DE PESSOAS INTEIRAMENTE INTERESSADAS NO SEU SUCESSO FINANCEIRO EM DETRIMENTO AO SETOR DE SAÚDE, SEGURANÇA ETC. QUANDO SAIMOS DE JUAZEIRO E ATRAVESSAMOS A PONTE E NOS DIRIGIMOS À PETROLINA, FICAMOS TOTALMENTE ENVERGONHADOS COM A GRANDE DIFERENÇA EXISTENTE ENTRE AS DUAS CIDADES, CULPA ÚNICA E EXCLUSIVA DOS POLÍTICOS DE JUAZEIRO QUE JAMAIS TIVERAM O MENOR INTERESSE EM VEREM O PROGRESSO DE JUAZEIRO, TEMOS UMA GRANDE PLEIADE DE POLÍTICOS EM JUAZEIRO QUE DEVERIAM ESTAR NA CADEIA, INFELIZMENTE, CONTINUA ENGANANDO OS ELEITORES DE JUAZEIRO. SABEMOS E ESTAMOS DISPOSTOS NO DIA DA ELEIÇÃO EM RESPOSTA A ESSA ATROCIDADE DE TRATAMENTO QUE OS ANTIGOS E OS ATUAIS POLÍTICOS DISPENSARAM A ESSA POBRE E INJUSTIÇADA POPULAÇÃO DE JUAZEIRO É COMPARECER ÀS URNAS E NÃO VOTAR EM NENHUM CANDIDATO QUER SEJA NOVO OU INDICADO POR AQUELES QUE SEMPRE DESFRUTARAM DOS CARGOS SEM CUMPRIREM AQUILO QUE PROMETERAM ANTES DAS ELEIÇÕES. CHEGA, CAMBADA, ESTAMOS CANSADOS DE TODOS VCS. SEM NENHUMA EXCEÇÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.