RADIO WEB JUAZEIRO : A OPINIÃO DE ERRY JUSTUS

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

A OPINIÃO DE ERRY JUSTUS

SÉRIE: CONVIVENDO COM "ASSECLAS" DA ESQUERDA:

O VELHO E FAMIGERADO COMUNISMO


O pior cego é aquele que não quer enxergar. 

A DOUTRINAÇÃO PARTIDÁRIA nas escolas de Ensino Médio conseguiu um tremendo feito, a saber, o DOUTRINAR do pensamento de alunos que acabam sendo incapazes de refletir, questionar e denunciar o "circo dos horrores" empurrado de gu-ela abaixo sem nenhuma forma de refutação.

Esses esquerdopatas são autodenominados democráticos. Tão Democráticos a partir do momento que ouvem o que querem, caso contrário, você é agredido verbalmente, fisicamente e ainda é objeto de falsas acusações. A mais bela de todas, o famoso "FASCISMO" que nem eles mesmos sabem o significado histórico e etimológico da palavra. São tão contraditórios, e me desculpe, mas bestializados e marginalizados no conhecimento, que nos chamam de fascistas, mas apoiam um Estado Enorme (dito provedor de direitos), que na verdade é um monopólio de poder, totalmente autoritário, que te rouba, gerencia somente interesse particulares e cria uma ditadura não declarada. 
Exemplos? 
Qualquer país do mundo que adota esse modelo de governo que decaíram e os que insistem, também estão tendo suas consequências. Essas pragas, são tão malditas, que fazem algo mais imoral, covarde e desumano. Eles pegam pessoas que sofrem seja com a pobreza ou falta de conhecimento, as ditas minorias ( que na verdade são totalmente leigas nos assuntos de governo ) e as utilizam como massa de manobra. Eles atacam bem no sentimento dessas pessoas, as usam e as impossibilitam de desenvolver. É triste... 

E geralmente esses mesmos, além de intolerantes, ou possuem beneficio dentro do seu sindicato, mandato e partido, ou o pior de todos, um filho de "papai". E com todo o respeito aos pais, mas que além de ingratos ( filhos, esquerdopatas ), por receberam e terem condições de desfrutar do melhor, possuem a cara lavada de defender governos genocidas, autoritários, interventor ao extremo, manipulador, alienador e que se dizem democráticos. Ora, esses, que apoiam um Estado assim, não tiram um centavo do bolso, não sabem como é a realidade e dificuldade, pois os pais que ralam para isso. E acredite ou não, não são todos, mas uma enorme parcela dessas pessoas são assim. A vontade é de mandar procurar o que fazer, mas eu não sou um cara intolerante, acabo ouvindo alguns babacas que acham que sabem demais. O meu atual problema é que eu cheguei em uma situação de tanta tristeza e falta de esperança que nem sinto mais vontade de debater e tentar desmitificar e apresentar argumentos reais para ajudar nem que seja pouco, mas já seria o necessário para eu como Brasileiro e Patriota, tentar mudar o país. 

Claro, faço isso até onde tenho condições. A intolerância é tanta, a desordem, a falta de educação, deturpação do conhecimento, que "o tentar mudar isso," não é uma tarefa nada fácil. Me pergunto como o povo deixou chegar a esse ponto? Um país continental, deixou ser dominado por um sistema. Herança colonial? Talvez, sempre fomos explorados mesmo, mas persistir no erro? O Brasil tinha potencial de ser um Grande País, auto suficiente e bom exemplo em tudo. Atualmente, só acredito nas nossas Forças Armadas, acredito tb na Policia Militar ( que na prática é a Força Auxiliar do Exército Brasileiro ) e demais forças de segurança pública, BMs e grande parcela da PF. Os 3 poderes da união? Preciso nem comentar, não representam praticamente nada. Infelizmente...



ERRY JUSTO.
Radialista e Jornalista.


Também é aluno do curso de 
JORNALISMO e MULTIMEIOS DA UNEB Campus Juazeiro-BA

Um comentário:

  1. MEU DEUS! ESSE COXINHA, MILITARISTA, DEVE SER BOLSONARISTA, NUNCA LEU O MESTRE OTONIEL GONDIM E NUNCA ESCUTOU MAURÍCIO DIAS? LÁSTIMA DE PENSADOR!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.