RADIO WEB JUAZEIRO : DELEGADO DÁ VOZ DE PRISÃO A ASSASSINO

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

DELEGADO DÁ VOZ DE PRISÃO A ASSASSINO

Homem é preso ao observar perícia de homicídio cometido por ele

Após ser abordado pelo delegado, Erivaldo confessou a autoria do crime
Divulgação | SSP-BA

A atitude inusitada de um homem durante a perícia de um homicídio levou a prisão do suspeito de ter cometido o crime. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Erivaldo Conceição Santana, 36, estava em um beco observando o trabalho dos policiais durante o levantamento cadavérico do corpo de um homem identificado pelo prenome de Carlos, que foi deixado em um depósito de lixo em São João do Cabrito.

A situação despertou a atenção do delegado Antônio Alberto de Teixeira Montenegro, responsável pelo caso, que decidiu abordar Erivaldo. "Estávamos analisando o corpo e as evidências quando notei este indivíduo olhando de maneira suspeita. Quando cheguei nele, percebi uma chave no bolso, que logo depois descobri ser da casa da vítima", relatou o delegado, por meio de nota da SSP-BA.

Montenegro acrescentou que logo depois Erivaldo confessou ter cometido o homicídio: "Ele contou que usou um botijão de gás para cometer o crime". Erivaldo foi autuado em flagrante por homicídio e está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.