RADIO WEB JUAZEIRO : DIRETORIA DA AEDISF SE REÚNE COM PREFEITO PAULO BOMFIM E VIABILIZA PARCERIA.

sábado, 7 de outubro de 2017

DIRETORIA DA AEDISF SE REÚNE COM PREFEITO PAULO BOMFIM E VIABILIZA PARCERIA.



A Diretoria da Associação de Empresas do Distrito Industrial do São Francisco (AEDISF) se reuniu com o Prefeito Paulo Bomfim para apresentar a associação, levar as demandas dos empresários e viabilizar parceria entre a AEDISF e PMJ com o intuito de dotar o distrito industrial do São Francisco - DISF com melhores condições de funcionamento para as empresas lá instaladas.

" O DISF sem dúvida é um equipamento muito importante para a economia do município e região, forte na geração de emprego e renda, mas com uma estrutura inadequada para o seu bom funcionamento. Temos a certeza que com parcerias como está, firmada com a prefeitura Municipal de Juazeiro, conseguiremos avançar bastante", afirmou Nilton Sampaio, presidente da AEDISF.

O prefeito Paulo Bomfim se comprometeu com a AEDISF dizendo que estava "aberto ao diálogo e feliz por ver um grupo de empresários se doando para contribuir com a solução dos problemas do DISF. Temos certeza do êxito desta parceria e colocaremos todos nossos secretários ligados ao tema disponíveis para colaborar" .

O vice presidente da AEDISF, Carlos Neiva, disse que " quando cada um, envolvido no processo, busca fazer a sua parte da melhor forma possível é certeza de sucesso. A AEDISF nasceu exatamente com esta intenção, buscar através da organização das empresas instaladas no distrito contribuir com a melhor estruturação deste equipamento que nos últimos anos passou de 38 para 76 empresas, mas não avançou no aspecto da sua infraestrutura. Temos certeza que com parcerias como está firmada com prefeitura de juazeiro, que foi possível pela disponibilidade do prefeito Paulo Bomfim conseguiremos dotar o distrito com as condições necessária para seu bom funcionamento" .

Estiveram presentes a reunião, além do Prefeito Paulo Bomfim, o Secretário de Governo Clériston Andrade o Secretário de Desenvolvimento Econômico Agricultura e Pecuária, Tiano Félix e representando a Diretoria da AEDISF Nilton Sampaio ( presidente), Carlos Neiva ( vice presidente) , Rafael de Souza ( diretor Financeiro) Osvaldo Souza ( segundo vice presidente) e Richardson
( Assessor técnico da AEDISF) .

A AEDISF assumirá a gestão do DISF através de convênio firmado com a SUDIC, órgão que representa o governo do Estado da Bahia na relação com os distritos industriais .


Carlos Neiva

Um comentário:

  1. NEIDE NORONHA. OTONIEL, QUANDO??7 de outubro de 2017 09:13

    ADALBERTO, QUANDO VAI SAIR O PRÓXIMO ARTIGO DO MESTRE OTONIEL GONDIM? DIGA A ELE QUE JÁ ESTÁ SAUDADES...

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.