RADIO WEB JUAZEIRO : FATALIDADE NA ACADEMIA

terça-feira, 3 de outubro de 2017

FATALIDADE NA ACADEMIA

Adolescente morre esmagado por peso de 98 quilos em academia

Desde o acidente com Ben, a academia está fechada para outros frequentadores

Agência O Globo

Um adolescente de 15 anos morreu, no sábado, após ter sido esmagado por um peso de 98 quilos enquanto fazia exercícios de musculação numa academia no estado de Queensland, na Austrália. Ben Shaw tentava levantar os 98 quilos enquanto estava deitado num banco quando o acidente aconteceu.

O adolescente foi encontrado por funcionários da academia, na terça-feira (26), e foi encaminhado para o hospital, segundo informações da mídia local. Não se sabe quanto tempo Ben ficou preso pelo peso.

"Ben morreu ontem à tarde, cercado pela família e por amigos. Ben deixou um legado para trás e doou seu órgãos e tecidos, dado vida para outros", disse a família do jovem em um pronunciamento divulgado no domingo.

As autoridades locais informaram que ainda é cedo para dizer se serão abertas queixas pela morte de Ben, porém uma investigação minuciosa será conduzida. Segundo as regras da Police Citizens Youth Club, academia onde o adolescente malhava, pessoas com menos de 16 anos devem ser supervisionadas enquanto levantam pesos.

Desde o acidente com Ben, a academia está fechada para outros frequentadores, conforme comunicado publicado na página da unidade no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.