RADIO WEB JUAZEIRO : FAUSTÃO SE IRRITA COM SUA PRODUÇÃO

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

FAUSTÃO SE IRRITA COM SUA PRODUÇÃO

Faustão fez piada com Mariana Xavier. 
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Sempre muito autêntico e sem papás na língua, Fausto Silva ficou um tanto revoltado e “perdeu a cabeça” durante o programa dele neste domingo (1).

Durante o quadro do “Ding Dong” deste fim de semana, Fausto Silva mais uma vez não poupou a produção dele e chamou a atenção de todo mundo.

O apresentador estava incomodado porque a produção não colocou o audio original de um dos homenageados do quadro. Para quem não sabe, no “Ding Dong”, Faustão recebe artistas que marcaram o mundo da música ou em alguns casos, intérpretes para as canções, quando o homenageado já não é mais vivo. Desta vez, o apresentador pediu o áudio original da música que estava tentado ser decifrada por Bruno de Lucca, que participava do quadro.

“Eles têm uma mania de editar e não colocam o áudio. Eu não sei quem está editando aqui! Todo domingo, aí eles põem a imagem e não põem o áudio. Às vezes, o cara quer ouvir a voz dele no tempo dele”, detonou o apresentador. Xiii.

“DANÇA DOS FAMOSOS” É TUDO, MENOS UMA COMPETIÇÃO DE DANÇA

Há anos na TV, o “Dança dos Famosos” sempre foi referência quando se fala em competição de dança na televisão brasileira.

Quando Xuxa estreou seu “Dancing Brasil” muito se falou em ser uma cópia do quadro de dança do Faustão. No entanto, desde que lançou a primeira temporada, vimos que são programas completamente diferentes, e se Xuxa “copiou” o concorrente fez isso com maestria.

Na Record a dança é coisa séria. Os participantes são exigidos de verdade, e ao longo das semanas poucos viram a nota 10, somente quem realmente mereceu. Os jurados se sentem completamente a vontade para darem notas baixas quando o desempenho deixou a desejar dando por exemplo, notas em torno de 4. Isso faz com que os competidores se dediquem muito mais, busquem a evolução na dança, e naturalmente conforme vão melhorando as notas vão subindo.

No Domingão do Faustão é completamente ao contrário. No primeiro dia já é uma chuva de 10, ir mal na competição global é tirar 9,7 e se algum jurado se atrever a dar 9 é considerado um tremendo absurdo, como aconteceu com a atriz Carolina Kasting que foi praticamente “obrigada” a se desculpar pela nota “baixa”.

Não estamos comparando estrutura, porque seria injusto com Faustão, muito menos a competência de seus participantes ou dançarinos. O fato é que se de um lado vemos um programa de dança, no outro vemos um encontro de amigos regado de muita música e rasgação de seda.


Aaron Tura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.