RADIO WEB JUAZEIRO : FOGO AMIGO EM CASA NOVA

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

FOGO AMIGO EM CASA NOVA

Casa Nova (BA): Secretário de Governo detona prefeito nas redes sociais

Fonte: Ramos Filho

O secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Casa Nova, Carlos Alves Costa, mais conhecido como Carlos do Tigre, divulgou uma mensagem nas redes sociais criticando a postura do prefeito Wilker Torres (PSB).

O secretário disse: “PMCN (Prefeitura Municipal de Casa Nova), fugi da reunião sem futuro. WT (prefeito Wilker Torres), querendo dá uma de administrador.” A princípio comenta-se que o secretário queria enviar uma mensagem privada para alguem, contudo, o texto caiu no grupo de Whatsapp do povoado de Bem-Bom, então o ex-vereador João Honorato fez um print e postou nos demais grupos, gerando a maior polêmica.

Segundo interlocutores, a reunião acontecia na sede da Prefeitura e contava com a presença de outros secretários e aliados do prefeito, inclusive seu irmão, Walisson Torres, o “Tum”, pré-candidato a deputado estadual e que é acusado de interferir indevidamente na gestão, o que estaria irritando muitos correligionários do governo, incluindo o próprio Carlos do Tigre. A questão abriu uma crise na gestão municipal em Casa Nova, pois segundo fontes ligadas ao prefeito ele deve exonerar Carlos do Tigre. Por outro lado, existem informações de que o secretário já estaria com a carta de demissão pronta para enviar a Wilker Torres.

Vamos aguardar os próximos capítulos desta novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.