RADIO WEB JUAZEIRO : LADRÃO AZARADO

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

LADRÃO AZARADO

Assaltante é reconhecido pelos dentes após roubar clínica onde fez avaliação odontológica

Tarllyson Sousa do Vale, 21 anos, definitivamente não nasceu para o crime. Mesmo após ser preso três vezes por roubo, ele se manteve firme e forte no seu posto e decidiu tentar outra vez. Para variar, deu errado. O alvo do assaltante desta vez foi uma clínica odontológica no bairro de Pintolândia, em Boa Vista, Roraima, na tarde da última quarta-feira (25).

Foto:Polícia Militar Roraima

O bizarro da história da prisão de Tarllyson vem agora: um dia antes de assaltar a clínica com uma faca e ter levado joias, dois celulares e R$ 660, o homem teve a brilhante ideia de fazer uma avaliação odontológica na mesma clínica.

Terminou acontecendo o que eu já disse no título dessa matéria. Todos os dados coletados batiam com o do suspeito e ficou fácil, fácil para a Polícia Militar identifica-lo pela arcada dentária.

“A dentista inclusive apresentou o relatório dela feito durante a consulta com detalhes dos problemas de cada um dos dentes do suspeito. As informações realmente bateram e tivemos certeza que se tratava dele”, disse um policial militar em entrevista ao G1.

O homem estava em um bar bem perto da clínica e foi localizado depois de uma denúncia anonima. Inicialmente ele negou qualquer participação no crime, mas diante das provas apresentadas, Tarllyson terminou confessando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.