RADIO WEB JUAZEIRO : MILITANTE SOCIALISTA É ATACADO POLÍTICA E SOCIALMENTE!

terça-feira, 10 de outubro de 2017

MILITANTE SOCIALISTA É ATACADO POLÍTICA E SOCIALMENTE!


Adversários ideológicos, com personagens diferentes de outras vezes passadas, me atacam, ou contra-atacam do jeito da natureza deles!... “Recortaram” e adulteraram uma conversa que tive debatendo política numa matéria crítica ao Governo do Estado da Bahia na Página do Facebook do dono de um Blog local, antes da vinda do companheiro Governador Rui Costa do PT, a Sento-Sé em 16 de setembro passado.

O pior foi colocar perguntas maliciosas e de xingamento, do tipo (você quer dizer que o povo de Sento-Sé é ladrão”?) buscando manipular e induzir as pessoas, usando grupos sociais do aplicativo Whatzapp – onde na verdade o mais que incomoda é uma análise social crítica, preocupante e responsável que faço com base em três coisas: 1, a definição dada pelo Ministério Público aos comportamentos pessoais, mesmos os mais simples, relacionados com a corrupção; como a Lei Eleitoral trata o pedido em troca de voto; e conhecendo profundamente o que diz e faz às pessoas no nosso cotidiano, contrariando a lei, a ética e a lógica – que 90% (noventa por cento) da nossa população está lamentavelmente envolvida e denunciada nesse preocupante contexto!

Depois disso eu fiz uma nota na minha Página do Facebook e que depois de diversos comentários, fiz o recorte e enviei para pessoas que receberam a informação alterada, corrompida!... Movido pelo efeito local provocado pelos seus pares ideológicos, o vereador Édio José dos Santo (o Bozó) citou o meu nome na Tribuna da Câmara como se eu tivesse feito qualquer xingamento ao povo de Sento-Sé, e receberá a resposta por escrito de forma séria, na próxima sessão da Casa Legislativa Municipal na quinta-feira 19 de outubro corrente. O Site Sento-Sé Notícia fez uma postagem com o conteúdo odioso da falação do vereador, eu li, fiz a resposta e o mesmo o publicou com o título: “Direito de Resposta de Laurenço Aguiar”!

Certamente a coisa tomou grande dimensionamento popular, envolvendo pessoas no debate político, algumas delas me pedindo esclarecimento sobre o acontecido, outras afirmando que realmente é muito grande a quantidade de pessoas com condutas deformadas, e isso é importante!...

A íntegra senhora Maria do Socorro Costa, a maior conhecedora do Sistema de Educação geral na cidade e assessora especial do Gabinete da Prefeita local me disse que numa reunião, professores, pessoas questionavam a minha afirmação, aí ela disse: “Ué, não conhecem o Laurenço, é só se sentir entre os 10%” – e que, em seguida silenciaram!

Em outras oportunidades eu sempre critiquei duramente ao Sistema Político Social local dos vícios políticos e sociais e da mentalidade do atraso que veio formatando mentes e condutas humanas para lhe servir!... Combatendo tal regime, seus respetivos problemas sociais, o desvio de caráter e de dinheiro público, há décadas que sou visto como pessoa ameaçada de atentado. Mas, quem que é da Luta, pode até perder batalha, mas, precisa sempre dá continuidade na “guerra”!


Laurenço Aguiar – Militante Socialista e contribuinte voluntário dos Blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.