RADIO WEB JUAZEIRO : MISTÉRIO NO ESPAÇO

10 MESES DE ADMINISTRAÇÃO: QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA O PREFEITO DE JUAZEIRO?

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

MISTÉRIO NO ESPAÇO

ATUALIZAÇÃO: OVNI colide com avião em que estavam jogadores da NBA

 Esta postagem gerou muita polêmica nos grupos ufológicos nas redes sociais, especialmente no Facebook. Muitas pessoas alegaram categoricamente que trata-se de uma colisão com um pássaro, porém isso não ficou, absolutamente, claro para mim.

Primeiro que jogadores da NBA afirmaram que o choque ocorreu em altitude de cruzeiro, ou seja há mais de 30.000 pés de altitude, ou seja é improvável algum pássaro voar nessa altitude, Por conta do ar ser extremamente rarefeito nesta altura.

Outro fator é importante é de não haver marcas de sangue ou de restos mortais na fuselagem do avião, afinal um jogador de basquete tirou a fotografia do bico do avião, imediatamente após descer do mesmo e lá não há sinais de sangue ou restos de pássaro.

Não estamos dizendo aqui que trata-se de choque com algum objeto extraterrestre, mas sim que continua sendo colisão com OVNI, pois o objeto que se chocou com o avião ainda não foi identificado. OVNI = Objeto Voador Não Identificado.

Confira na galeria de imagens abaixo, fotos de colisões de aviões com pássaros. Em todas há a presença de sangue e restos mortais. 
Veja:



MATÉRIA ORIGINAL:

Um pássaro, outro avião, um Objeto Voador não Identificado (OVNI)? O que colidiu com o bico do avião em que estavam os jogadores de basquete do Oklahoma City Thunder, durante o voo entre Minneapolis e Chicago? Até o momento, a resposta é uma incógnita. A única certeza é que todos que estavam na aeronave passam bem, apesar do susto.

De acordo com a Delta Airlines, empresa aérea responsável pelo voo Delta 8935, o que “provavelmente” atingiu o avião “no momento da aterrissagem” foi um pássaro.

“A aeronave, um Boeing 757-200, aterrissou em segurança, sem incidentes; desde então, os passageiros desembarcaram, e a equipe de manutenção está fazendo uma avaliação. Segurança é prioridade para a Delta”, disse o comunicado de Victoria Wolf, porta-voz da companhia.

De acordo com publicações dos jogadores do Oklahoma City Thunder, que chegaram em Chicago para enfrentar o Bull, neste sábado (28), pela temporada regular, o voo foi bastante complicado.

O ala do Oklahoma, Carmelo Anthony fotografou o avião: “O que provavelmente poderia ter batido na gente, no ar, naquela hora da noite? Todo mundo está seguro”.

O ala-armador Álex Abrines questionou em sua conta no Twitter: “Que animal ou coisa voa na mesma altura que um avião e pode causar isso???”. O comentário dá a entender que a aeronave ainda estava a 30 mil pés de altitude (9.100 metros) e contraria a resposta da empresa.

O pivô Steven Adams reforçou o susto na mesma rede social: “Oi, NASA. Tivemos um voo difícil para dizer o mínimo. O que causou isso a 30 mil pés, enquanto voávamos para Chicago?”, Steven Adams.

NOTA ETs & ETc…: Informações desencontradas, um afundamento arredondado no bico do avião e sem a menor presença de sangue ou restos mortais de um pássaro. O que se chocou com o avião Boeing 757-200???

.

Fonte da notícia: A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.