RADIO WEB JUAZEIRO : O SORRISO DO CACHORRO

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

O SORRISO DO CACHORRO

Retirado das ruas por abrigo, cachorro é adotado depois de sorrir para foto


Um cachorro que estava na fila de adoção da “City of Waller Animal Shelter and Rescue” (Abrigo e Salvamento de Animais de City of Waller), no Texas (EUA), ganhou o amor de muita gente depois que uma foto dele sorrindo foi publicada no Facebook da instituição. A foto veio acompanhada da frase: “Essa é a cara que você faz quando há toneladas de humanos alinhados para adotá-lo…”.

A ação deu tão certo que a instituição anunciou na última segunda-feira (23) que Cheech, como é chamado, foi adotado por Carrie, uma mulher que perdeu o seu último cachorro por causa de um câncer. “Estamos muito felizes por teres ido para a casa perfeita. O Cheech precisa desta família tanto quanto precisam dele”, dizia a publicação, que já teve mais de 500 curtidas.

Nesta sexta-feira (29), a City of Waller voltou a dar informações sobre o cachorrinho: “O Cheech foi castrado ontem. A sua nova mãe disse que ele não está entusiasmado com o cone da vergonha, mas ainda é um rapaz feliz na sua nova casa”.
Quem vê cara não vê coração

Reprodução/Facebook

Cheech nem sempre foi um cachorro dócil e sorridente. Quando foi retirado das ruas, ele costumava mostrar os dentes para quem se aproximasse. “Os dentes assustaram alguns dos voluntários, mas eles ficaram impressionados quando coloquei a minha mão na gaiola. Ele é um garoto incrível”, disse ao Daily Mail o policial Leah Sipe, diretor do abrigo.



Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.