RADIO WEB JUAZEIRO : POSTAGEM DO VEREADOR CHARLES LEAL RECEBE UMA ENXURRADA DE COMENTÁRIOS

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

POSTAGEM DO VEREADOR CHARLES LEAL RECEBE UMA ENXURRADA DE COMENTÁRIOS

Vereador Charles Leal indica regulamentação de “paredões sonoros” em áreas específicas


Usando a tribuna da Câmara de Vereadores de Juazeiro, nesta terça-feira (24/10), o vereador Charles Leal (PDT) destacou a importância de projeto que regulamentará os paredões para funcionar em áreas especificas, com critérios de uso do som, evitando o incômodo à sociedade.

“Os paredões terão encontros periódicos, longe das residências, casas de saúde, escolas, igrejas e demais templos religiosos, com critérios a serem estabelecidos pelo Poder Executivo através das secretarias afins.” Ressalta o vereador.

Ascom Charles Leal


Veja aqui os comentários



Edmilson Da Silva Ed  -   Que isso vereador, particularmente eu eu acho isso um afronto a sociedade e a lei do silêncio?

Responder
1
9 h
Gerenciar
Edmilson Da Silva Ed   -   Pra esse povo não existe lugar específico à ousadia e grande.

Responder
1
9 h
Gerenciar
Eva Silva  -   Um lixo esses vereadores de Juazeiro não tem o que fazer ficam inventando! A saúde uma porcaria e eles ficam inventando coisas sem fundamentos

Responder
2
7 h
Gerenciar
Célia Regina Barroso   -   e bom q leve todos pra casa dele porque agente já não tem mais sossego esses são os políticos da nossa cidade tanta coisa pra fazer ficam enventando affff

Responder7 h
Gerenciar
Paulo Cesar Andrade Carvalho   -   Meu vereador querido, além de inconstitucional esse projeto é um retrocesso, depois do TAC celebrado entre o MINISTÉRIO PÚBLICO, A policia e a prefeitura.

Responder
1
7 h
Gerenciar
Valterlino Pimentel da Silva    -     Meu caro amigo Charles quero parabeniza-lo pela sua belíssima atuação na Câmara de Vereadores juntamente com os demais Edis. Mas, quanto este projeto fere o TAC firmado entre as instituições que defendem a Lei do silêncio em nossa Cidade. Por favor reveja isto.

Responder
2
6 h
Gerenciar
Edvaldo Franciolli    -    Amigo Valterlino Pimentel da Silva em nenhum momento o vereador falou que os paredões irão tocar na zona urbana próximo de residências, hospitais, templos religiosos e escolas. A Associação dos sons automotivos está surgindo exatamente para disciplinar o uso destes aparelhos o que já acontece em grande centros onde há lugares específicos autorizados para funcionar sem perturbar a lei do silêncio. interprete a última matéria enviada os blogs.

Responder13 min
Gerenciar
Adauto Santos Farias    -    Certamente ele deve ter um paredão também. E pensar que esse povo nos representa, tá difícil!

Responder
1
6 h
Gerenciar
Lindolfo Borges Duarte    -    Eu não quero acreditar que meu amigo Charles quer fazer uma misera dessa. Se isso passar, tu vai ganhar um inimigo.

Responder5 h
Gerenciar
Marileide Salcantara    -    Nem tô acreditando numa zona dessa.
#OdeioEssesMalditosParedões
Vereador não tem coisa melhor para fazer não??????


Responder3 h
Gerenciar
Wiliana Meiry Oliveira    -    Que absurdo!Se a lei do silêncio já não funciona aqui o senhor imagine o inverno que vai ser pra população da nossa Cidade. Compra briga pra salvar o Valho Chico ninguém quer?

Responder2 h
Gerenciar
Clecia Pacheco    -    Absurdo! Quem não tem projeto, inventa ...de muito mau gosto! Ridículo a sociedade assistir atos como esse sem manifestar-se!

Responder1 h
Gerenciar
Edvaldo Franciolli    -    As pessoas precisam aprender a interpretar as matérias jornalísticas. Em nenhum momento da matéria falar em perturbar a lei do silência...Leiam direitinho a matéria por favor e depois teçam os comentários que quiserem. Viva a demo=cracia e a lei da expressão!

Responder12 min
Gerenciar
Marileide Salcantara    -     Só quero saber onde é mesmo esses encontros q não vão incomodar as pessoas, igrejas,hospitais etc etc
Seria na caatinga?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.