RADIO WEB JUAZEIRO : PR MOSTRA FORÇA EM JUAZEIRO

10 MESES DE ADMINISTRAÇÃO: QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA O PREFEITO DE JUAZEIRO?

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

PR MOSTRA FORÇA EM JUAZEIRO


Com as presenças de diversas lideranças políticas da região, o Partido da República (PR) realizou um encontro entre os filiados e admiradores da legenda, no município de Juazeiro. Na oportunidade, o presidente do PR na Bahia, deputado federal José Carlos Araújo, oficializou a posse de Isaac Melo como presidente do PR em Juazeiro. Eliana Amorim assumiu o PR Mulher e Tenório Neto a direção do PR Jovem.

Durante o evento, o advogado e professor universitário Wank Medrado ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelo deputado José Carlos Araújo em Juazeiro, levando cerca de R$ 5 milhões em emendas parlamentares para a região, resultando em investimento em vários setores, sobretudo no combate à seca, com perfurações de mais de 80 poços artesianos, construção de aguadas e barragens, maquinários para os agricultores, unidade de saúde, reforma do estádio, construção de quadra de esportes. 

O presidente municipal do PR, Isaac Melo, agradeceu ao deputado por “acreditar no sonho” de construir uma nova Juazeiro, dando oportunidade ao surgimento de novas lideranças, comprometidas com um projeto de todos. 

Também presente ao evento, o ex-prefeito e ex-deputado federal Joseph Bandeira, enalteceu a coragem de José Carlos Araújo, citando que ele enfrentou Eduardo Cunha no auge do poder do ex-presidente da Câmara. “José Carlos Araújo honra o seu mandato, trabalhando pelos mais necessitados da Bahia”, afirma Joseph Bandeira, ressaltando que o deputado “escolheu bons aliados” para o novo grupo em Juazeiro.

Emocionado, José Carlos Araújo afirmou que quem bebe a água do Rio São Francisco se apaixona pela região. Ele agradeceu a todos e destacou que o projeto do PR em Juazeiro é amplo, com a participação de lideranças locais com novas idéias e comprometidas em levar benefícios para os municípios da região.


Ascom Dep. José Carlos Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.