RADIO WEB JUAZEIRO : SOBRE O PAPA E O CONDE DRÁCULA

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

SOBRE O PAPA E O CONDE DRÁCULA

SAI PRA LÁ CONDE DRÁCULA!


Ora vejam só, o Papa Francisco se recusou a receber Michel Temer em Roma. O Presidente pretendia viajar para a capital da Itália, onde participaria de uma solenidade de canonização dos mártires de Cunhaú e Uruaçu, no Vaticano. Ele pediu uma audiência com o pontífice, mas ela foi negada. Depois disso, Temer decidiu mandar a ministra Grace Mendonça, da Advocacia Geral da União (AGU), para lhe representar. Mas o Papa não quis saber de conversa...

Vendo tudo isso eu fico a imaginar: o que 3% de popularidade faz na vida regressa de um indesejável líder de Estado? A popularidade do presidente Michel Temer continua em queda, segundo a Confederação Nacional da Indústria (CNI). Este é o quarto trimestre consecutivo de piora na avaliação de seu governo. A pesquisa CNI-Ibope, divulgada divulgada no dia 28 de setembro de 2017 mostrou que apenas 3% da população consideram o governo Temer ótimo ou bom. Já 77% consideram ruim ou péssimo; 16% avaliam com regular e 3% não sabem ou não responderam.

Talvez o Santo papa tenha consultado os jornais aqui do Brasil para saber se sair na foto ao lado do “CONDE DRÁCULA BRASILEIRO” pegaria bem para ele em possíveis reminiscências no futuro. Pelo que se sabe, TEMMER não é nada Católico. Nessa eu realmente concordo com o Papa.

Segue o fluxo minha gente!



ERRY JUSTO.

Radialista e Jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.