RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O VÍDEO - MOMENTO EM QUE TELEFONE CELULAR EXPLODE NO BOLSO DE USUÁRIO

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

VEJA O VÍDEO - MOMENTO EM QUE TELEFONE CELULAR EXPLODE NO BOLSO DE USUÁRIO

(Crédito: Reprodução / Vídeo)

Um vídeo divulgado nesta semana mostra o momento exato em que um smartphone da Samsung explode dentro do bolso da camisa de seu dono.

O incidente aconteceu em um hotel indonésio no dia 30 de setembro, segundo noticia o Channel NewsAsia. E a Samsung não é culpada pela situação.

O cliente, identificado apenas como Yulianto, tem 47 anos e passa bem, pois só sofreu queimaduras leves. Ele contou à mídia local que sentiu um calor forte e percebeu que o celular começou a chacoalhar. "Antes de eu saber o que estava acontecendo, veio o fogo e entrei em pânico", disse.

O aparelho era um Grand Duos, lançado em 2013. As autoridades disseram que no momento do ocorrido o celular tinha GPS, Bluetooth e Wi-Fi ativos, o que pode ter contribuído para o superaquecimento que causou a explosão.

Mas o verdadeiro culpado é a bateria. Em comunicado enviado à CNET, a Samsung afirmou ter descoberto que o componente presente no celular não foi fabricado por ela ou uma companhia autorizada.

"Desejamos sinceramente que nosso consumidor se recupere rapidamente, e recomendamos fortemente que todos os consumidores usem baterias genuínas da Samsung, que tenham sido desenvolvidas especificamente para uso nos produtos da Samsung."

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.