RADIO WEB JUAZEIRO : XIMBINHA COM DIFICULDADES PARA PAGAR SEUS MÚSICOS

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

XIMBINHA COM DIFICULDADES PARA PAGAR SEUS MÚSICOS

Músicos alegam que saíram da banda de Ximbinha por atraso de pagamentos


Notícias Ao Minuto

 Reprodução/Instagram
 Além da cantora Michele Andrade, mais integrantes deixaram o grupo

O produtor musical recifense Leandro Rodrigues revelou ao caderno Viver, do "Diário de Pernambuco", que mais integrantes da Banda X, projeto de Ximbinha, pediram demissão há pelo menos um mês. A cantora Michele Andrade anunciou sua saída da banda nesta segunda-feira (16).

O motivo, conforme alega Leandro, seria que Ximbinha não cumpriu acordos financeiros, o que inviabilizou os músicos de continuarem na banda.

"Montei a banda para fazer a produção e a gravação do disco em estúdio. Depois disso, ele convidou a todos para acompanhá-lo na estrada. Fizemos alguns acordos e nada foi cumprido por parte dele. Abandonei a produção da banda há um mês e os músicos também saíram. Não ficou ninguém. Acredito que Michele tenha se desligado pelos mesmos motivos", contou o produtor. "Ele acertou valores e não cumpriu com os prazos. Tivemos que ficar no pé dele para receber. O disco já estava pronto e ele devendo ao estúdio e aos músicos que participaram da gravação", disse.

A assessoria de imprensa de Ximbinha anunciou, nesta segunda, que ele foi pego de surpresa com a saída de Michele da banda: 

"A assessoria de Ximbinha diz que o guitarrista foi surpreendido hoje pela publicação das cantora Michele Andrade em seu perfil pessoal nas redes sociais, que informa sua saída da Banda X. Informa ainda, que em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal de Michele.

Ximbinha também ressalta que a saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação da banda. A assessoria também informou que Ximbinha e sua produção tomarão as medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída inesperada de Michele Andrade da Banda X".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.