RADIO WEB JUAZEIRO : BEYONCÉ Á MULHER MAIS BEM PAGA DA MÚSICA EM 2017

terça-feira, 21 de novembro de 2017

BEYONCÉ Á MULHER MAIS BEM PAGA DA MÚSICA EM 2017

Cantora ficou à frente, por exemplo, de Adele, Taylor Swift, Celine Dion e Jennifer Lopez

Por Reuters

Beyoncé (Reprodução/Instagram)

O álbum de sucesso de Beyoncé Lemonade e a turnê mundial fizeram dela a mulher mais bem paga da música em 2017, de acordo com uma lista anual da Forbes divulgada nesta segunda-feira. A cantora ganhou cerca de 105 milhões de dólares com venda de discos, a turnê Formation e sua própria linha de roupas, Ivy Park.

Adele, cujo álbum 25 bateu recorde de vendas nos Estados Unidos em 2015, ficou em segundo lugar, com estimados 69 milhões de dólares. Taylor Swift, que liderou a lista do ano passado com ganhos estimados de 170 milhões de dólares, ficou na terceira posição, com 44 milhões de dólares. A cantora deve ver seus rendimentos aumentarem significativamente no próximo ano com os lucros trazidos por seu álbum Reputation – o mais vendido de 2017 — e com uma nova turnê.

Celine Dion ficou com o quarto lugar, com 42 milhões de dólares, depois de ter feito uma pausa temporária após a morte de seu marido, Rene Angeli, em janeiro de 2016. Na quinta posição aparece Jennifer Lopez, com ganhos de 38 milhões de dólares.

A Forbes compilou a lista depois de estimar a receita antes de impostos para os doze meses de junho de 2016 a 2017, com base em entrevistas com gerentes, agentes, advogados e algumas das estrelas. Ele também analisou dados da Pollstar, da Recording Industry Association of America e da empresa de rastreamento Nielsen SoundScan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.