RADIO WEB JUAZEIRO : CASAL DIZ QUE FOI AGREDIDO PELA POLÍCIA (RONDESP)

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

CASAL DIZ QUE FOI AGREDIDO PELA POLÍCIA (RONDESP)

Casal denuncia abordagem violenta da Rondesp no bairro Itaberaba, em Juazeiro


Fonte: Preto no branco


Mais uma denúncia de violência policial chegou até a redação do Portal Preto No Branco. Rosineide Gomes, promotora de vendas, declarou que na madrugada de ontem (26), foi agredida de forma física e verbal, por policiais da Rondesp Norte, enquanto voltava de um evento familiar, no residencial Juazeiro I, no bairro Itaberaba em Juazeiro-BA.

“Por volta de 3h, eu e meu esposo fomos abordados por duas viaturas da Rondesp. Os policiais pediram que encostássemos o nosso veículo e nós obedecemos a ordem. Ainda assim, fomos agredidos covardemente com vários chutes, ponta pés e socos. Nós também fomos atingidos, várias vezes, com spray de pimenta. Fui jogada ao chão e tive minha cabeça chutada. Eles me xingaram. Fui chamada de vagabunda, cadela e outras palavras de baixo calão”, relatou a mulher.

Ela disse ainda que os policiais sequer informaram o motivo da abordagem violenta. “Por várias vezes questionamos o motivo das agressões e eles só perguntavam “pela droga”. A todo tempo explicávamos que éramos cidadãos de bem e que temos residência e emprego fixos. Estou indignada com toda essa situação. Quem deveria nos proteger é quem nos faz o mal”, desabafou.

Rosineide declarou também a redação do PNB que prestou queixa na Delegacia da Polícia Civil de Juazeiro e já fez exame de corpo de delito. Ela também informou que está encaminhando a denúncia ao Ministério Público e à Corregedoria da Polícia Militar.

“Estou bastante machucada, sentindo fortes dores. Sou paciente do Caps 2 e tomo vários medicamentos pra depressão profunda. Com o acontecido, o meu estado de saúde piorou ainda mais”.

Esse não é a única denúncia de agressão policial ocorrida em juazeiro. Outros casos também chegaram ao PNB e ganharam repercussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.