RADIO WEB JUAZEIRO : EM TROCA DE TIROS 5 HOMENS MORREM

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

EM TROCA DE TIROS 5 HOMENS MORREM

Cinco suspeitos de tráfico de drogas morrem em troca de tiros com policiais militares na Bahia

Homens estariam armados, a caminho de local onde atacariam quadrilha rival, em Jaguaquara, no sudoeste do estado, segundo a polícia. Três criminosos fugiram.

Por G1 BA
Cinco revólveres foram apreendidos com os suspeitos (Foto: Divulgação/SSP)

Cinco homens suspeitos de tráfico de drogas morreram em confronto com policiais militares, na noite da quarta-feira (15), na cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), na manhã desta quinta-feira (16).

De acordo com a SSP, o grupo foi surpreendido no momento em que se preparava para atacar integrantes de uma quadrilha rival, no bairro Ceará, por volta das 21h. Outros três suspeitos de participar da ação conseguiram fugir e são procurados pela polícia.

Conforme a SSP, os suspeitos estavam em uma van e reagiram após a abordagem de policiais militares, que foram acionados após denúncias. Com os suspeitos mortos, conforme a SSP, foram apreendidos cinco revólveres – três calibre 38 e dois 32. A van usada na ação também foi apreendida.

Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da região, onde serão periciados. Até a publicação desta reportagem, apenas um dos suspeitos havia sido identificado pela SSP, como Rodrigo Moreira Calista, de 18 anos.

O grupo foi surpreendido em uma topic, a caminho de local onde, segundo a polícia, atacaria quadrilha rival (Foto: Divulgação/SSP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.