RADIO WEB JUAZEIRO : HOMEM É FLAGRADO ESTUPRANDO OVELHA; ALÉM DA PRÁTICA ABSURDA ELE MATOU O ANIMAL A PAULADAS E FOI PRESO NO INTERIOR DE ALAGOAS

terça-feira, 28 de novembro de 2017

HOMEM É FLAGRADO ESTUPRANDO OVELHA; ALÉM DA PRÁTICA ABSURDA ELE MATOU O ANIMAL A PAULADAS E FOI PRESO NO INTERIOR DE ALAGOAS


Moradores de uma cidade no Agreste de Alagoas estão revoltados com um caso registrado neste sábado (25). Um homem foi preso suspeito de estuprar e matar uma ovelha a pauladas em Limoeiro de Anadia.


Ilustração

Segundo o site “Aqui Acontece”, o proprietário e o irmão dele flagraram o homem violentando o animal, que havia tido filhotes há poucos meses e ainda amamentava. Mesmo depois de matar a ovelha a pauladas, o homem teria continuado à pratica de zoofilia.

O proprietário do sítio e seu irmão conseguiram amarrar o agressor e acionar a Polícia Militar. Segundo a PM, o acusado é natural de Flexeiras e vive perambulando pelas comunidades no interior de Limoeiro de Anadia.

A polícia encaminhou o acusado e o dono do animal até à Central de Polícia, no bairro Baixão, em Arapiraca, para que a autoridade policial tomasse as medidas cabíveis.

fonte: Beira Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.