RADIO WEB JUAZEIRO : INFORMATIVO SINDLOJAS/SINTCOPE

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

INFORMATIVO SINDLOJAS/SINTCOPE

Sintcope e Sindilojas divulgam nota reafirmando pleno vigor da Convenção Coletiva de Trabalho



Com a entrada em vigor da Reforma Trabalhista no último sábado (11) são muitas as dúvidas por parte dos trabalhadores sobre as principais mudanças na legislação que rege as relações de trabalho. 

Para dirimir tais dúvida, o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope) assinou em conjunto com o Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas) uma nota de esclarecimento reafirmando a validade da Convenção Coletiva de Trabalho, com vigência de 1º. de março de 2017 a 28 de fevereiro de 2018, devidamente registrada no Ministério do Trabalho.

“Todas as cláusulas e condições prevista na Convenção Coletiva de Trabalho permanecem em pleno vigor e deverá ser cumpridas e observadas pelas categorias ali representadas”, diz a nota assinada pelos presidentes das duas entidades e seus respectivos assessores jurídicos.

A nota de esclarecimento considera ainda que a convenção e o acordo coletivo de trabalho têm prevalência sobre a lei, no tocante a parte que envolve relações de trabalho.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.