RADIO WEB JUAZEIRO : MALAS COM DINHEIRO QUE ESTAVAM SUMIDAS, APARECERAM

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

MALAS COM DINHEIRO QUE ESTAVAM SUMIDAS, APARECERAM

As duas malas pequenas estavam dentro de duas malas maiores
Dinheiro encontrado em apartamento de Geddel 
(Foto: Divulgação Polícia Civil)

De acordo com nota divulgada na revista Época, a Polícia Federal corrigiu a informação de que duas malas apreendidas no bunker do ex-ministro Geddel Vieira Lima, em Salvador, não haviam sido encaminhadas a Brasília.

A correção garante que o escrivão responsável pela contagem das malas cometeu um equívoco ao deixar de verificar que duas malas pequenas estavam dentro de duas malas maiores. A confusão aconteceu porque o escrivão havia declarado a falta das duas malas em documento.

Após confirmar o erro a PF lavrou uma nova certidão na terça-feira (28), que será encaminhada ao inquérito: “Certifico que, em decorrência de matéria veiculada na imprensa no dia de hoje, foi realizada nova verificação das malas recebidas da Polícia Federal de Salvador, constatando-se que se tratam de 9 (nove) malas, sendo que duas malas menores estavam acondicionadas dentro de duas maiores”.

Ainda de acordo com a PF os R$ 51 milhões apreendidos foram contabilizados e depositados ainda em Salvador, não existindo possibilidade de prejuízo no episódio.

VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.