RADIO WEB JUAZEIRO : O ATAQAUE DAS MURIÇOCAS E A INÉRCIA DO PREFEITO DE JUAZEIRO

10 MESES DE ADMINISTRAÇÃO: QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA O PREFEITO DE JUAZEIRO?

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

O ATAQAUE DAS MURIÇOCAS E A INÉRCIA DO PREFEITO DE JUAZEIRO


Parece que o prefeito de Juazeiro Paulo Bonfim (PC do B) tem mesmo sangue de barata, pois o povo da vizinha cidade vive diariamente reclamando do ataque em massa de muriçocas, sendo que a situação se agrava quando o tempo esquenta, no final da tarde, as pessoas são obrigadas a fechar portas e janelas para evitar a entrada dos pernilongos.

Até hoje em nenhum momento a atual gestão fez qualquer menção para amenizar esse vexame que a cidade vem passando com essa proliferação, pois quando chega o inicio da noite, existe uma correria em toda a cidade onde as pessoas vão em busca de proteção seja ela qual for, desde o uso de inseticidas, até as modernas raquetes elétricas.



Nas ruas os comentários são variados, segundo os juazeirenses o prefeito seria sócio das revendedoras de raquetes, até história de que ele todo final de tarde atravessaria a ponte, vindo até Petrolina para se proteger do ataque violento dos mosquitos.

por Edenevaldo Alves

Um comentário:

  1. Tá demais mesmo as muriçocas em Juazeiro isso é uma vergonha pra nós juazeirense .isso é uma tortura diária,será que não tem outra forma de sacrificar o povo?

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.