RADIO WEB JUAZEIRO : OPERAÇÃO CONJUNTA EM JUAZEIRO DESFAZ PONTO DE MOTOTÁXI CLANDESTINO

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

OPERAÇÃO CONJUNTA EM JUAZEIRO DESFAZ PONTO DE MOTOTÁXI CLANDESTINO


Nesta terça-feira (22), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) realizaram uma operação para combater os pontos de mototáxis clandestinos em Juazeiro. Fiscais de Trânsito, Transporte e Postura, juntamente com a Guarda Municipal, percorreram diversos bairros da cidade a procura de pontos clandestinos. No Dom José Rodrigues, a equipe flagrou um ponto com cobertura e duas motocicletas estacionadas. O ponto foi derrubado e as motos apreendidas.

O Delegado do Sindicato de Motociclistas da Bahia (SINDMOTOS-BA) em Juazeiro, Cleiton Oliveira de Souza, parabenizou a operação e ressaltou o empenho da CSTT em combater o transporte clandestino. “Acreditamos que futuramente vamos alcançar nosso objetivo de acabar com o transporte clandestino em Juazeiro. Agradecemos a CSTT por mais essa ação concreta. Vamos continuar cobrando e trabalhando junto com a CSTT para atingirmos nosso objetivo”, declarou Cleiton. 

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, ressaltou o compromisso da Gestão em combater o transporte clandestino em Juazeiro. “ Nossa equipe continua empenhada nesse objetivo e, agora, temos o reforço da SEMAURB. A gestão do Prefeito Paulo Bomfim tem compromisso com a segurança dos juazeirenses. E nossa intenção é oferecer as pessoas um transporte público individual legalizado e seguro”, ressaltou Damião. 


Irislane Pacheco/CSTT
GRUPO PERNAMBUCO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.